Nicolas Otamendi cumpriu, esta quarta-feira, os 90 minutos na vitória da Argentina sobre o Brasil, em jogo de qualificação para o Mundial'2026. No final da partida, o defesa-central, abordou o bom momento individual que atravessa, colocando o Benfica ao 'barulho'.
"O Benfica dá me a possibilidade de continuar a competir na Europa, de enfrentar os melhores", disse o jogador, de 37 anos, em declarações ao diário Olé.
Depois de 180 minutos nos dois jogos pela sua seleção, Nicolas Otamendi está em viagem para Lisboa, para se juntar ao Benfica na preparação para o jogo com o Gil Vicente, em Barcelos, para a 24.ª jornada da I Liga. Este é um encontro muito importante para as águias, pois a vitória irá permitir alcançar o Sporting no topo da classificação, em igualdade pontual (62).
O capitão encarnado parece não dar sinais de abrandamento, somando já 4578 minutos nas pernas. Recorde-se que o jogador, praticamente, não teve férias, após ter optado por participar nos Jogos Olímpicos de Paris, no verão, depois da conquista da Copa América pela Argentina.
Leia Também: Já há árbitros para os próximos jogos de Sporting, Benfica e FC Porto