Há um jogador português do Manchester City cuja dieta alimentar está a dar que falar, esta quinta-feira, em Inglaterra, na sequência de uma entrevista concedida por Diogo Prego, seu chef privado, ao jornal The Sun.
O profissional recusou revelar a identidade do compatriota, mas 'levantou o véu' sobre algumas das suas preferências. Neste lote, encontram-se taças de Poké, Pad Thai, bacalhau à Brás... e até mesmo um ingrediente, no mínimo pouco habitual, que, garante o próprio, é usado diariamente.
"Está sempre no congelador, e uso-o para fazer sopa, cozinhar arroz e até para beber. Caldo de carne é muito saudável e cheio de colagénio. Nós usamos comida natural, como bifes, espinafres, brócolos... Todas essas coisas saudáveis", começou por afirmar.
"Ele não come açúcar. Seguimos uma dieta saudável, com muito caldo. Caldo que eu lhe preparo (...). Antes e depois dos jogos, precisamos de preparar carboidratos de absorção lenta, boas proteínas e fruta. Cevada, massa caseira...", prosseguiu.
"Normalmente, após os jogos, é uma taça de Poké, que está cheia de Ómega 3 e carboidratos. É ótima para a recuperação. Preparo sempre barras de proteína caseiras, biscoitos caseiros sem açúcar... Impulsionadores de imunidade que cozinho em série", concluiu.
Leia Também: Jogador do Manchester City no radar de Mourinho em negócio surpreendente