O Chelsea aproveitou a pausa para os compromissos de seleções e realizou um jogo-treino com os sub-21 dos blues, equipa treinada pelo português Filipe Coelho, em que participaram os jogadores que não estiveram em estágio com as suas respetivas seleções.
O que seria uma partida para manter a forma física, acabou por se verter num castigo para os seniores. O jornal The Sun avança esta sexta-feira que Enzo Maresca, treinador do Chelsea, cancelou um dia de folga extra depois dos jogadores terem perdido com a equipa de sub-21 nesta sessão de treino. Donnell McNeilly, de 19 anos, fez dois dos golos no triunfo por 3-0 da formação secundária.
A mesma publicação refere que o transalpino ficou "irritado" com a prestação do plantel, tendo mesmo dito aos jogadores "que não tolerará qualquer tipo de descuido" até final da temporada.
"O treinador dos blues ficou muito desapontado por ver os jovens do Chelsea trabalharem melhor e superarem as estrelas mais velhas", refere ainda o jornal inglês, que adianta que alguns jogadores dos sub-16 atuaram pela formação sub-21.
Leia Também: Ingleses revelam por que razão Quenda preferiu o Chelsea ao United