Análise ao adversário: "Começámos com uma boa oportunidade nos primeiros segundo. Com o cartão vermelho, o Estrela da Amadora recuou muito, deixou de pressionar e foi difícil criar oportunidades claras quando há muitos defesas na área. O problema foi que na primeira parte não chegámos à área com tantos jogadores como precisávamos, muitas vezes estava apenas eu na área e estava difícil marcar. Foi importante marcar o primeiro golo e depois o mais importante, na segunda, foi não permitir oportunidades e mantivemos a baliza em branco".
51 golos entre Sporting e Suécia: "É uma marca bonita, claro, só quero continuar até ao fim da época a continuar a marcar mais golos. E tentar melhorar o meu jogo".
Impacto da paragem para seleções: "Foi necessário porque não me sentia a 100%. Estive ausente de alguns jogos em fevereiro e foi melhor descansar um pouco e não jogar 90 minutos em muitos jogos seguidos depois disso. Foi por isso que tomei essa decisão. Penso que foi uma boa decisão.— É sempre bom competir para conquistar troféus. Está apertado no topo, mas tentaremos estar concentrados nos nossos jogos e melhor o nosso jogo, assim poderemos ter uma época muito boa".
Luta intensa pelo título: "É sempre bom competir para conquistar troféus. Está apertado no topo, mas tentaremos estar concentrados nos nossos jogos e melhor o nosso jogo, assim poderemos ter uma época muito boa".
Leia Também: Rui Borges após Estrela-Sporting: "Se a atitude estiver lá, vamos ganhar"
Leia Também: Foi preciso 'Estrela'. Sporting 'mete a quarta' na fuga ao Benfica