Análise: "A estratégia estava bem definida para este jogo, que era uma final para nós, como vão ser os restantes. O Sporting vinha forte apesar das baixas. A partir da expulsão, o jogo torna-se muito difícil, no início da 2ª parte houve o penálti para o Sporting e a partir daí não tivemos muita capacidade. O Sporting teve o domínio do jogo e temos de tirar as coisas boas, descansar e pensar já no Nacional."
O que poderiam ter feito mais? "Até à expulsão estávamos confortáveis, estávamos a ameaçar o Sporting. O Sporting estava com dificuldades em entrar no nosso bloco e encontrar oportunidades. Mas com menos um torna-se muito difícil, os jogadores do Sporting têm qualidade. Onze contra onze já é difícil e com menos um torna-se quase impossível. Mas houve coisas boas e temos de retirá-las para o jogo contra o Nacional."
Vêm aí jogos contra adversários com os mesmos objetivos... "No Estrela entramos em todos os jogos para ganhar, sabíamos que neste jogo a maior parte das pessoas esperava a vitória do Sporting, mas trabalhamos pelo menos para tirar um ponto. Não foi possível, encaramos agora o Nacional como uma final e faltam sete jogos. Vamos dar tudo por tudo, porque o objetivo é permanecer na 1ª divisão.”
Leia Também: Foi preciso 'Estrela'. Sporting 'mete a quarta' na fuga ao Benfica