António Silva é, este domingo, uma vez mais, notícia em Espanha, desta feita, por conta de uma alegada proposta concreta que o Real Madrid terá feito chegar, recentemente ao Benfica, trazida a público pelo portal Fichajes.
A direção liderada por Florentino Pérez terá oferecido 26 milhões de euros pelo passe do internacional português, podendo esta verba ascender aos 30 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos. Números que, ainda assim, não serão do agrado do presidente dos encarnados, Rui Costa.
O clube da Luz avalia o jogador de apenas 21 anos de idade em, pelo menos, 35 milhões de euros, pelo que os merengues poderão ter de voltar à carga, potencialmente, oferecendo um jogador como 'moeda de troca' nas negociações.
O defesa-central, recorde-se, esteve nas cogitações da Juventus, clube que, no passado mercado de transferências de inverno, terá mesmo procurado 'resgatá-lo', a título de empréstimo, ainda que sem o devido sucesso.
Leia Também: Benfica mostra estado do tornozelo de António Silva após lance polémico