O Barcelona carimbou a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões na noite desta terça-feira, mesmo após a derrota em solo alemão, por 3-1, frente ao Dortmund. O presidente do emblema catalão foi confrontado com a possibilidade de uma reviravolta do rival Real Madrid frente ao Arsenal e a resposta foi perentória.
"Deixem-se de disparates e deixem-me desfrutar da passagem do Barcelona às 'meias'. Vejo sempre futebol e hoje ainda mais, com tranquilidade, porque estamos apurados. Estamos no caminho certo para lutar pelos objetivos que estabelecemos para esta época, mas ainda não os alcançámos. Tudo é possível", começou por dizer o líder dos culés em declarações aos jornalistas à saída do Real Club de Ténis de Barcelona.
"Estou muito feliz e é ver o que acontece entre Bayern e Inter, mas estou contente, porque há seis anos que não chegávamos a uma meia-final da Champions e é uma grande notícia para o barcelonismo", continuou.
"Estamos a trabalhar muito bem e satisfeitos pela entrega dos jogadores, pelo talento e pela forma magistral como Hansi Flick tem orientado a nossa equipa. A verdade é que dá gosto ver o Barcelona", completou o presidente do clube catalão.
O Barcelona está a aguardar o vencedor da eliminatória entre o Inter e o Bayern Munique, que se defrontam em solo italiano, esta quarta-feira, com a vantagem da primeira mão a pertencer aos nerazzurri (2-1).
Leia Também: Flick e a derrota do Barcelona na Alemanha: "Não foi o nosso melhor dia"