Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Não deixei o Manchester United em mau estado"

Antigo treinador do Manchester United considera um insulto alguém dizer que deixou a equipa em mau estado e fala na necessidade de a equipa adquirir estabilidade.

"Não deixei o Manchester United em mau estado"
Notícias ao Minuto

15:49 - 27/10/14 por O Jogo

Desporto Alex Ferguson

Alex Ferguson, o treinador que levou o Manchester United aos seus maiores momentos de glória e cessou funções, ao fim de 27 anos, em 2013, rejeitou, esta segunda-feira, em Londres, que tenha deixado a equipa de segunda categoria. "É um insulto dizer que deixei a equipa em mau estado", disse Ferguson, em conversa com os jornalistas, num ato de promoção da sua autobiografia, acrescentando:

"Ganhámos a Liga anterior com onze pontos de diferença para o segundo classificado e havia alguns jovens de valor como Jones, Smalling e Welbeck, além de outros com qualidade e experiência, como Van Persie, Vidic ou Carrick. São muito bons jogadores. Basta ver que Drogba tem 36, enquanto Van Persie só tem 32".

Em relação ao momento atual do Manchester United, Alex Ferguson não deixa de mostrar alguma preocupação pela irregularidade da equipa.

"Dá um passo à frente e dois atrás. Não se pode ter consistência no tocante a resultados se não tens quatro jogadores fixos na defesa. Shaw e Rojo têm que adquirir a experiência que já têm outros como Rafael".

Quanto ao resto, Ferguson não duvida que o holandês Louis Van Gaal é o treinador adequado para liderar o projeto do Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório