Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
12º
MIN 13º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Ainda tenho a camisola do Benfica"

Continua a ser um dos mais famosos pugilistas da história e recupera da falência sendo ator e escritor premiado. Falou a O Jogo e fez revelações surpreendentes

"Ainda tenho a camisola do Benfica"
Notícias ao Minuto

17:01 - 24/12/14 por O Jogo

Desporto Mike Tyson

"Tenho momentos altos e baixos, mas sou bem melhor pessoa do que era há uns anos. Tenho cuidados, porque passei por anos de depressão e pode acontecer outra vez, mas posso dizer que hoje me sinto bem. Para ser sincero, não tenho muitas saudades do meu passado de estrela. Tinha muito dinheiro, podia ganhar até 40 milhões de dólares por combate, fazia publicidade, tinha namoradas bonitas, fazia o que queria. Tinha tudo menos paz e tranquilidade", disse Mike Tyson a O Jogo, numa entrevista exclusiva em que abriu o coração.

Aos 48 anos, o antigo campeão mundial de pesos pesados, que iniciou a carreira profissional com uma série incrível de 37 vitórias consecutivas - e terminou com 50 vitórias e 6 derrotas -, gastou os 300 milhões de dólares que terá recebido em prémios e recupera da falência com uma carreira de ator e um livro que já recebeu vários prémios. Falou-nos disso e dos seus novos projetos, mas também explicou a sua surpreendente paixão pelo Benfica, que começou com uma camisola.

"Foi há bastantes anos, mas ainda tenho essa camisola em casa. Foi oferecida por um amigo meu, filho de emigrantes portugueses nos Estados Unidos. Falava-me sempre do Benfica e da sua paixão pelo clube, por isso fiquei curioso. Já li sobre a história do Glorioso", disse, revelando ainda que após o final da sua carreira se tornou amigo de Evander Holyfield, o adversário que lhe roubou os títulos mundiais e ao qual mordeu a orelha, num dos mais famosos combates da história.

"Agora conseguimos rir-nos desse combate e não há nenhuma tensão entre nós", explicou Tyson, revelando ainda o episódio em que vai a casa de Holyfield devolver-lhe... um pedaço de orelha.

A entrevista completa sairá na edição em papel de quinta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório