Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Teo? Quando adeptos maltratam atletas não estão a ajudar"

Litos defendeu o internacional colombiano, que ontem foi assobiado ao ser substituído por Islam Slimani.

"Teo? Quando adeptos maltratam atletas não estão a ajudar"
Notícias ao Minuto

13:55 - 19/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Litos

Litos, ex-jogador do Sporting, veio a público defender Teo Gutiérrez, que ontem, quinta-feira, saiu do relvado de Alvalade sob um coro de assobios na hora de ser substituído por Slimani.

“É importante que os adeptos acarinhem todos os jogadores. Os adeptos têm de perceber que se seguirem o caminho de maltratar os seus atletas em nada estão a ajudar o grupo”, disse, em declarações à Antena 1, apelando aos adeptos ‘leoninos’ que o episódio não suceda no futuro.

“Que os adeptos do Sporting continuem a fazer aquilo que têm feito, exceção feita ao jogo de ontem e em relação a apenas um atleta. É importante que apoiem todos os jogadores para que tenham sucesso e possam festejar, embora seja cedo, pois vai haver ainda muitos pontos perdidos para os três que disputam o título”.

Litos desejou, ainda, que “o Sporting não deixe fugir esta oportunidade de se manter no primeiro lugar e de manter a distância para os seus rivais”, e que a equipa ultrapasse a derrota frente ao Bayer Leverkusen com uma vitória já frente ao Boavista.

“Acredito que o jogo de ontem em nada vai afetar o rendimento da equipa porque são jogos e competições diferentes e o treinador do Sporting já o afirmou várias vezes que está focado no objetivo principal que é o campeonato. Jesus tem feito alguma gestão para proteger os jogadores para os jogos do campeonato e acredito que o Sporting vai surgir em bom plano e conseguir uma boa vitória”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório