Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"É estranho os adversários fazerem poupanças antes dos nossos jogos"

Vice-presidente do Benfica abordou o condicionamento aos árbitros e as poupanças de jogadores por parte dos adversários, antes de jogos com os 'encarnados'.

"É estranho os adversários fazerem poupanças antes dos nossos jogos"
Notícias ao Minuto

15:40 - 02/05/16 por Ruben Valente

Desporto José Eduardo Moniz

José Eduardo Moniz, em declarações à Rádio Renascença, falou sobre a arbitragem e as alegadas tentativas de condicionamento aos árbitros. Para o vice-presidente das 'águias' este condicionamento tem sido cada vez maior, nas últimas semanas.

"Qualquer que seja o árbitro está sujeito às mesmas tentativas de condicionamento a que temos assistido ao longo da época, com pressão em cima de pressão. O Benfica não faz isso e não entra em culpar os árbitros do que corre mal. Temos assistido a um espetáculo indecoroso desde o início da época, mas com especial acentuação nas últimas semanas. Não se percebe como os órgãos competentes da Liga e da Federação nada fizeram", disse José Eduardo Moniz.

Quanto às poupanças que se têm falado nos últimos jogos, referentes às equipas que defrontam o Benfica, o vice-presidente dos 'encarnados' não se quis alongar mas afirmou que era "no mínimo estranho".

"Temos de olhar para isso com um sorriso nos lábios. Não quero especular, mas é no mínimo estranho que os adversários façam tantas poupanças em vésperas dos nossos jogos. Foi assim com o Rio Ave, agora é com o Marítimo. Assim como não se percebe porque o V. Guimarães jogou como jogou contra nós, com tanto antijogo e tanta dureza. Se tivesse jogado assim nos outros jogos certamente estaria noutro lugar da classificação", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório