Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 21º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Pogba seria ídolo dos adeptos do Boca, Cristiano Ronaldo não"

Jogador ainda confessou que pensou em retirar-se do futebol após a eliminação do Boca Juniors da Taça Libertadores

"Pogba seria ídolo dos adeptos do Boca, Cristiano Ronaldo não"
Notícias ao Minuto

20:52 - 27/07/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Carlos Tévez

Carlos Tévez renunciou recentemente a um regresso à Europa, de onde recebeu um convite dos italianos do Nápoles, justificando a decisão com o seu desejo de terminar a carreira no Boca Juniors.

Sendo este um dos jogadores mais admirados dos adeptos ‘xeneizes’, o dianteiro de 32 anos foi convidado a avançar com alguns nomes que seriam aclamados, tal como ele, pelos aficionados do Boca.

“Pogba e Chiellini seriam ídolos no Boca, Cristiano Ronaldo não, ele seria o ídolo do River Plate”, afirmou ao La Red, disse Tévez sobre o português com quem se cruzou no Manchester United.

Tevez ainda confessou que passou por um momento complicado recentemente, depois da eliminação do Boca Juniors da Taça Libertadores, altura em que chegou a pensar em deixar o futebol.

“Quando perdemos temos dois dias livres. Estava chateadíssimo, como todos em casa. Voltamos a treinar e disse-me ‘já passou, já passou’. Mas estava sem ‘ganas’. Nesse momento, pensei em muitas coisas, até deixar o futebol. Ou deixava o futebol ou continuava no Boca”, confessou, falando do interesse do Chelsea.

“No dia seguinte à derrota [na Taça Libertadores], o Conte telefonou-me para ir para o Chelsea e disse-lhe que não, que estava mal, que tinha de pensar em muitas coisas. Era o Boca ou a retirada”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório