Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Se fosse hoje, se calhar valia 100 milhões de euros"

Ricardo Quaresma falou sobre o elevado valor dos jogadores atualmente, abordou o futuro e comentou o jogo frente ao Benfica.

"Se fosse hoje, se calhar valia 100 milhões de euros"
Notícias ao Minuto

07:31 - 25/11/16 por Ruben Valente

Desporto Quaresma

Em entrevista ao jornal A Bola, Ricardo Quaresma foi claro e mostrou não ter dúvidas quanto ao seu valor. “Se fosse hoje valia 100 milhões de euros”, disse o extremo do Besiktas.

O jogador ainda não tem o seu futuro definido, mas continuar na Turquia é um objetivo.

“Vais aprendendo com a vida, com o tempo. Por vezes, digo na brincadeira, que se aparecesse agora no futebol se calhar valia 100 milhões de euros. Qualquer um agora custa 60 ou 70 milhões… Mas sim, sinto-me bem, confiante, nunca imaginei que me sentisse tão bem, com esta idade. Graças a Deus também nunca fui de ter muitas lesões e isso ajuda muito para que tenha chegado a este momento. As coisas depois vão aparecendo naturalmente”, começou por dizer.

“Vamos ver. Este é o meu último ano de Besiktas… espero renovar, andamos a falar nisso, mas ainda não sei o que vai acontecer. No futebol nunca sabemos o que se pode passar”, referiu Quaresma.

Na última quarta-feira, o Besiktas fez uma recuperação fantástica, diante do Benfica – o resultado final foi 3-3, depois de os turcos estarem a perder por três golos - num jogo a contar para a Liga dos Campeões. Os encarnados entraram fortes na partida, mas isso não apanhou Quaresma de surpresa.

“O Benfica não me surpreendeu, vê-se que é uma equipa bem trabalhada, que tem um treinador, Rui Vitória, que já provou que percebe muito de futebol. Não estava era nada à espera que a minah equipa entrasse tão por baixo”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório