A crise de golos de Chicharito Hernández parece não estar a abalar o avançado do Bayer Leverkusen. Depois de ter circulado o rumor que o internacional mexicano iria recorrer à hipnose para regressar aos golos depois de 15 jogos em branco, Chicharito rejeitou esse cenário.
"Não preciso nenhum tipo de hipnose para ser quem sou. É triste. É algo que tem de mudar na mentalidade mexicana. Nunca precisei de ser hipnotizado. Sei que mais cedo ou mais tarde os golos vão surgir", garantiu Hernández, em declarações à ESPN.
No entanto, esta situação é nova, uma vez que perante outra seca de golos ocorrida no passado, Chicharito terá recorrido a um especialista da hipnose para regressar aos golos.
Quanto a uma possível saída do clube da Bundesliga, Chicharito sublinhou que o seu único interesse é o Bayer Leverkusen.
"Apenas tenho ouvido rumores. Ninguém tentou contactar-me a mim ou ao meu agente. Sou feliz aqui. O meu único interesse é o Leverkusen", atirou antes de ser questionado relativamente ao campeonato chinês e norte-americano.
"A MLS é mais atractiva para mim. Mas nunca se sabe o que irá acontecer lá daqui a quatro ou cinco anos. Nunca digo nunca", finalizou.