Augusto Inácio também foi a Alvalade para votar nas eleições do Sporting. O atual técnico do Moreirense tem um passado ligado ao clube leonino e revelou-se apoiante do projeto de Bruno de Carvalho.
"Entendo o que o Bruno quis dizer. Aqui há quatro anos o clube estava muito complicado, era difícil lutar com os rivais. O ano passado esteve muito perto. O que quis dizer é que agora a estabilidade é total a todos os níveis e há mais bases para lutar pelos títulos nestes quatro anos", começou por dizer, em declarações à SportingTV, antes de acrescentar.
"Foi corajoso em dizer que não era só um titulo, eram mais. O Sporting agora tem os pés bem assentes no chão, e é caminhar. Não vou dizer que o Sporting vai ser campeão três, quatro, cinco vezes, porque temos de respeitar os nosso rivais, mas que o Sporting está mais apto, está. Já pode olhar olhos nos olhos para os adversários", atirou.
Inácio mostrou-se também satisfeito com a adesão às urnas que encontrou em Alvalade.
"Vim aqui a Lisboa para que o voto de um sportinguista não ficasse em branco. Forte adesão dos sócios? É a demonstração de que o Sporting é um grande clube e quando as pessoas estão com o clube, elas aderem. É um sinal de que o Sporting está em mudança", rematou.