Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"O Jorge Jesus quando jogava atirava-se para o chão"

O presidente dos sadinos deixou críticas ao técnico do Sporting.

"O Jorge Jesus quando jogava atirava-se para o chão"
Notícias ao Minuto

10:35 - 14/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Oliveira

Na última quinta-feira, na antevisão do V. Setúbal-Sporting, Jorge Jesus considerou que a equipa do Bonfim é perigosa "porque faz muito antijogo". Perante as palavras do técnico leonino, Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal, decidiu responder.

"Estou a lembrar-me, por exemplo, quando o Sporting venceu no Bonfim esta época para a Taça de Portugal e o Rui Patrício lançou-se para a relva mais do que uma vez para ganhar tempo. E é o Rui Patrício, guarda-redes internacional, Campeão Europeu… E ninguém falou nisso. Só se fala no Vitória de Setúbal porque dá jeito. Até o Jorge Jesus quando jogava se atirava para o chão", destacou, citado pelo jornal Record.

"O antijogo são desculpas de mau pagador. O Vitória, quer com o FC Porto ou com o Rio Aves, é que tem razão de queixa. Houve Penáltis por marcar", prosseguiu.

Através de estatísticas, o líder dos sadinos afirmou que o Vitória de Setúbal é das equipas menos castigadas pelos árbitros.

"O Vitória de Setúbal pratica um futebol positivo. Basta analisar as estatísticas e ver o comportamento da equipa. Poucos cartões amarelos, nenhum vermelho. Como podemos ser uma equipa que faz antijogo e não tem nenhum cartão vermelho? Essas acusações são rídiculas", afirmou Fernando Oliveira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório