Arda Turan está no centro de uma polémica que está a abalar o futebol turco e que terá sucedido na noite de segunda-feira, após o encontro particular entre a seleção daquele país e a Macedónia.
Segundo o jornal Hurriyet, a comitiva turca entrava no avião que faria o voo de regresso de Skopje quando o jogador do Barcelona confrontou Bilal Mese Mese, jornalista turco que noticiou, no ano passado, que os jogadores teriam pedido mais dinheiro à Federação, chegando ao ponto de agredi-lo.
“Estavas lá? Estavas connosco quando escreveste sobre o assunto do dinheiro? A quem pedimos dinheiro? Por que não falas agora? Pergunto-te aqui: Quem te mandou escrever essas coisas?”, terá dito.
“Desprezo os que deixaram entrar uma pessoa tão desonrosa como tu neste avião. Posso deixar o futebol, mas não te vou deixar desonrar a minha família. O teu chefe é Demiroren. Trabalhas no jornal do presidente da Federação? Desprezo a pessoa que te deixou entrar aqui”, completou, tendo sido necessária a intervenção dos restantes jogadores para separarem Turan do jornalista.