Meteorologia

  • 14 NOVEMBER 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 17º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Defensivamente, fizemos um jogo quase perfeito"

Fábio Coentrão destacou a solidez defensiva da equipa do Sporting.

"Defensivamente, fizemos um jogo quase perfeito"
Notícias ao Minuto

22:21 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fábio Coentrão

O Sporting não conseguiu pontuar em Alvalade, diante do Barcelona, algo que para Fábio Coentrão era merecido. Ainda assim, o lateral leonino destacou a boa exibição do Sporting.

Derrota: “Encontrámos uma equipa de qualidade, que joga muito bem. Sabíamos que seria um jogo complicado. Demonstrámos caráter, jogámos bem. Gostamos de ter bola, mas sabíamos que não seria possível. No geral, fizemos um bom jogo. Pena não conseguirmos um ponto, que era merecido.

Menos posse de bola: “Uma equipa que está na Champions, que consegue mostrar boa imagem, tem de saber diferenciar o campeonato da Champions. Na Champions, estão as melhores equipas, com jogadores extraordinários, como hoje. Temos de valorizar o que o Sporting fez hoje. Defensivamente, fizemos um jogo quase perfeito e, ofensivamente, chegámos muitas vezes. Não marcámos, temos pena. Vamos descansar, porque domingo há um jogo mais importante do que este.”

Cansaço: “Quando jogamos contra uma equipa que tem 67% de posse de bola, é sinal que corre muito, como foi o nosso caso. Desgastou-nos, é normal. Quando jogamos contra equipa com menos qualidade do que a nossa, sabemos que os 20 minutos finais iremos ter mais capacidade de chegar à frente. Hoje foi ao contrário. Sentímo-nos cansados.”

Apuramento: “Demonstrámos uma excelente imagem. Nos próximos jogos, temos de jogar igual e tenho a certeza de que iremos pontuar.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório