Empresários portugueses investem 100 mil euros para participarem em feira na Galiza
Empresas de mobiliário, a maioria de Paços de Ferreira, através da associação empresarial local, investiram cerca de 100.000 euros para participarem na 26.ª Feira do Móvel da Galiza, Espanha, que se realiza até 16 de Setembro.
© Lusa
Economia Mobiliário
Segundo fonte daquela associação, a representação de Paços de Ferreira no certame da localidade galega de A Estrada ocorre no contexto de uma presença colectiva.
O certame ocupa seis pavilhões do parque de exposições de A Estrada, na Galiza, numa área total de 26.000 metros quadrados de exposição, segundo revela a organização.
Das mais de 100 empresas presentes, 14% são portuguesas, entre as quais uma dezena de expositores de Paços de Ferreira.
Os empresários portugueses dizem acreditar no potencial deste evento, procurando "reforçar a presença junto do público consumidor galego, que aprecia a qualidade, o design e a excelente relação comercial do mobiliário português".
A região de A Estrada é conhecida como um dos grandes centros de mobiliário de Espanha e organiza, desde 1985, aquela feira do sector.
Segundo a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), "todos os visitantes recebem uma senha que garante a participação no sorteio de seis vales de 1.000 euros em compras". Este sorteio é da responsabilidade da Associação de Comerciantes e Fabricantes de Mobiliário de A Estrada.
Após este certame na Galiza, a AEPF anuncia a participação de algumas dezenas de empresas locais na Intercasa Concept, em Lisboa, de 6 a 14 de Outubro.
Para Novembro, está previsto o regresso à Galiza, com uma participação colectiva na Vigoferia, culminando o ano com a habitual feira na Corunha, de 5 a 9 de Dezembro.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com