Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Jantar com mais de 70 recrutadores do setor do turismo? Há até 5 vagas

Esta é uma oportunidade de networking com alguns dos maiores empresários no setor, a nível nacional e internacional.

Jantar com mais de 70 recrutadores do setor do turismo? Há até 5 vagas
Notícias ao Minuto

11:06 - 11/03/19 por Notícias ao Minuto

Economia Iniciativa

Já se imaginou a jantar com mais de sete dezenas de empresários e recrutadores do setor do turismo? Isto vai ser possível para entre duas a cinco pessoas, uma vez que estes são os lugares que o Fórum Turismo está a sortear, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O jantar terá lugar a 14 de março.

"É uma oportunidade única de networking com alguns dos maiores empresários no setor, a nível nacional e internacional. Durante o jantar, que decorrerá no recente espaço, restaurante Café Central, no Terreiro do Paço, os vencedores do passatempo terão oportunidade de conversar e conviver com nomes como, Inês Magalhães, Diretora de RH do Grupo Amorim, João Figueira, Diretor de RH da Europcar ou Pedro Neto, Administrador da Cityrama. Será um espaço informal de encontro e aproximação das empresas aos profissionais que procuram oportunidades no setor do Turismo", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O jantar, que se vai realizar no Café Central, será o pontapé de saída para a 4.ª edição da Bolsa de Empregabilidade, que decorrerá nos dias 15 e 16 de março, no Pavilhão Multiusos da BTL, com a presença de mais de 70 empresas e, garante a Organização, mais de 10.000 ofertas de emprego.

Os interessados em agarrar esta oportunidade deverão colocar um 'like' na página do Fórum Turismo, partilhar publicamente a publicação do passatempo e identificar três amigos nos comentários. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório