Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mercadona lança cervejas 100% portuguesas: "A minha" e "A Tua"

Cadeia de supermercados espanhola vai lançar duas cervejas

Mercadona lança cervejas 100% portuguesas: "A minha" e "A Tua"
Notícias ao Minuto

11:20 - 23/08/19 por Notícias ao Minuto

Economia Mercadona

A Mercadona continua a 'marcar pontos' em Portugal. Depois do anúncio de que se está a preparar para abrir a quinta loja em território nacional, a cadeia de supermercados espanhola revelou que vai lançar duas cervejas portuguesas: 'A minha' e 'A Tua'.

Em comunicado, a empresa explica que 'A Minha' é uma "cerveja loira intensa, com uma pronuncia mais nortenha, ideal para paladares que gostam de sabores mais intensos. Uma cerveja de bom corpo e de agradável espuma", adianta. 

Já a 'A Tua' é uma "cerveja loira suave, com sabor mais subtil e um excelente aroma. Uma cerveja com fado amargo no final".

As cervejas estão disponíveis em lata de 0,33 cl e em garrafas, de 0,33 cl e 0,20 cl, um formato que não existia nos lineares da Mercadona em Espanha e que foi agora exportado.

"Ambas as cervejas são suaves, do tipo lager, e são consideradas 'clean label' por se tratar de cervejas 100% naturais, isto é, que contam unicamente com ingredientes naturais sem recurso a quaisquer aditivos, como corantes ou conservantes", adianta ainda a cadeia espanhola. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório