Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Há por aí fãs do Harry Potter? CTT lançam emissão de selos 'especiais'

Os selos do Harry Potter estarão disponíveis a partir desta terça-feira, dia 27 de agosto.

Há por aí fãs do Harry Potter? CTT lançam emissão de selos 'especiais'
Notícias ao Minuto

10:26 - 27/08/19 por Notícias ao Minuto

Economia CTT

Fã do feiticeiro mais famoso do mundo? Temos boas notícias para si. Os CTT - Correios de Portugal, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, lançam, esta terça-feira, uma emissão de selos dedicada ao universo Harry Potter

"Pessoas de todas as idades têm sido cativadas pelo universo mágico em que Harry Potter, os seus amigos e inimigos habitam. E essa capacidade de chegar a públicos tão distintos é uma das razões pela qual a saga Harry Potter é um verdadeiro caso de sucesso", refere a operadora de correios num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De recordar que o feiticeiro mais famoso do mundo foi criado pela escritora J.K. Rowling na década de 90 do século passado, um universo que é agora celebrado através desta emissão filatélica. 

A emissão é composta por quatro selos com as imagens de Harry Potter (0,70 euros), Hermione Granger (0,75 euros), Ron Weasley (0,86 euros) e Lord Voldemort (0,91 euros). O problema é que esta emissão é limitada, existem 130 mil exemplares de cada um.

Mas há mais. Também estará disponível um bloco filatélico de 50 mil exemplares (2 euros) com outros quatro selosAlbus Dumbledore, Minerva McGonagallSeverus Snape e Rubeus Hagrid, sendo que a folha de 1.º dia da emissão, numerada e limitada a 4.000 exemplares, contém os quatro selos e o bloco da emissão.

Notícias ao MinutoSelos estão à venda a partir desta terça-feira© CTT - Correios de Portugal

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório