IKEA vai ter mais pontos de recolha no país - e vem aí um estúdio

Já existem dois pontos de recolha no país, mas a expectativa é que esse número cresça já este mês.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
09/09/2019 10:21 ‧ 09/09/2019 por Notícias ao Minuto

Economia

IKEA

A IKEA tem novidades. A marca de mobiliário anunciou que vai abrir um estúdio no Seixal, ao mesmo tempo que vai alargar os pontos de recolha a mais três locais do país. Porém, as perspetivas são que este número volte a crescer. 

Segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a IKEA vai abrir, já no dia 16 de setembro, três novos pontos de recolha, em Palmela, Castelo Banco e Vila Real. 

Estes três pontos juntam-se aos outros dois já existentes em Viana do Castelo e Leiria. 

Porém, o objetivo da marca é que no próximo ano sejam criados, em todo o país, 14 novos locais de receção de soluções de mobiliário e decoração da marca de origem de sueca, nos quais os clientes possam levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros.

Em paralelo, a IKEA inaugura em outubro o novo 'Estúdio de Planificação' no Rio Sul Shopping, no Seixal. O espaço será totalmente dedicado à planificação de interiores – nomeadamente cozinhas e roupeiros - e ao atendimento personalizado.

O objetivo é ajudar as "famílias a colocarem no papel os seus sonhos para a casa, tornando-se dessa forma ainda mais conveniente e acessível", refere a marca sueca.

 

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas