Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Jamie Oliver 'repete a dose' e abre o segundo restaurante em Lisboa

O famoso chef inaugura, esta quarta-feira, mais um espaço na capital portuguesa.

Notícias ao Minuto

08:54 - 11/09/19 por Notícias ao Minuto

Economia Jamie Oliver

O famoso chef Jamie Oliver inaugura, esta quarta-feira, mais um restaurante na capital portuguesa. Chama-se Jamie Oliver’s Pizzeria e abre portas no Chiado, em pleno coração de Lisboa, mesmo depois de terem surgido notícias a dar conta que o 'império' do chef não passava por um bom momento

O novo restaurante estará em funcionamento de domingo a quinta-feira, entre as 12h00 e as 23h00 e de sexta a sábado até às 24h00, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Este novo restaurante, com 115 m2 e uma lotação de 66 pessoas, assume uma "identidade própria e distinta, cuja inspiração advém das experiências vividas e saboreadas em Itália, pelo próprio Jamie".

"Na cozinha do Jamie Oliver’s Pizzeria estamos atentos a todos os detalhes relativamente ao conjunto de ingredientes que utilizamos. As nossas pizzas são estendidas à mão, cobertas com os melhores ingredientes e cozidas no ponto. Adicionalmente apresentamos ainda pratos simples, baseados numa confeção excecional, por preços bastante acessíveis. A nossa pizza é feita com carinho e é a melhor da cidade", refere Helena Farinha, Responsável de Marketing e Comunicação do Jamie Oliver’s Pizzeria, citada no mesmo comunicado. 

De recordar que, em maio, o Guardian divulgou uma lista dos restaurantes com o nome do chef que poderiam vir a encerrar por causa de um processo de insolvência. Porém, na altura, fonte da cadeia de restauração garantiu ao Notícias ao Minuto que este processo não teria impacto em Portugal

Percorra a galeria e conheça o novo espaço do chef em Lisboa. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório