Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

TAP lança promoção com descontos de 20% em todos os voos

Artigo patrocinado por TAP

O ano ainda mal começou, é um facto, mas sente já aquele apelo interno para fazer uma pausa? A campanha Take a Break lançada pela TAP vem precisamente responder a esse anseio, com descontos de 20% em todos os voos.

TAP lança promoção com descontos de 20% em todos os voos
Notícias ao Minuto

21:00 - 31/01/20 por Notícias Ao Minuto

Economia TAP

Embora a chuva e o frio ainda ainda prometam permanecer por algum tempo, certo é que os dias começam já a ficar mais longos, lembrando que, não tarda, a primavera estará à porta. A primavera e uma renovada vontade de espairecer.

Aliás, provavelmente, depois deste longo janeiro e com as últimas férias a serem uma recordação cada vez mais longínqua, já lhe terá passado pela cabeça que uma pausa viria mesmo a calhar, confirma?

A pensar em si - e em todos os que ansiosamente aguardam por uma escapadela primaveril -, a promoção TAP Take a Break prevê descontos de 20% em todos os voos realizados entre 1 de março e 31 de maio, à exceção do período compreendido entre 31 de março e 30 de abril.

Como pode usufruir desta promoção? É simples: tem de proceder à reserva online do seu voo até ao próximo dia 5 de fevereiro, ativandopromocode SPRING20. O preço especial na aquisição dos bilhetes aplica-se a todas as tarifas, nomeadamente à Executive, excluindo apenas a Tarifa Discount.

Abrace o espírito da primavera e reserve já a viagem até ao seu destino de sonho!

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório