A EY Portugal anunciou, esta segunda-feira, que realizou no dia 18 de março o EY Summit, o primeiro processo de recrutamento de jovens talentos totalmente digital. De sublinhar que a EY pretende contratar 200 jovens até ao final de 2020.
Nesta fase, diz a empresa, foram entrevistados 75 candidatos, para as áreas de Assurance, Tax, Advisory e Transaction Advisory Services, por 25 executivos EY das quatro áreas, através de um processo totalmente online.
"A EY Portugal não se encontra indiferente à situação que o país e o mundo atravessam atualmente, decorrente do COVID-19. Neste sentido, tomámos a decisão de manter o recrutamento de jovens talentos, tendo sempre em conta as limitações a que estamos impostos, mas também considerando a transformação digital em que nos encontramos. Foi nesse âmbito que considerámos uma oportunidade interessante e inovadora alinhar o recrutamento à realidade digital", explica Teresa Freitas, Diretora de Recursos Humanos da EY Portugal, citada num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.