O desenho da recuperação: Governo quer "sugestões, visões e contributos"
Plano de Costa Silva está em consulta pública até sexta-feira, dia 21 de agosto.
© Shutterstock
Economia Recuperação
O plano de recuperação desenhado por António Costa Silva está em consulta pública até ao final desta semana, dia 21 de agosto, e o Governo pede que até essa data sejam enviadas "ideias, sugestões, visões e contributos".
O Executivo de António Costa apela, por isso, aos contributos dos cidadãos, por entender que se pretende "um debate abrangente e participado", de acordo com um post publicado na rede social Twitter.
António Costa Silva, gestor nomeado pelo primeiro-ministro para coordenar os trabalhos preparatórios do plano de relançamento da economia, apresentou, em meados de julho, a sua visão estratégica para a recuperação da economia portuguesa, alertando, uma vez mais, que a crise será "lenta, difícil e não podemos ter ilusões".
Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030. Pretende-se um debate abrangente e participado. Até 21 de agosto de 2020, envie as suas ideias, sugestões, visões e contributos.Saiba mais em https://t.co/LFCm04Mn9G pic.twitter.com/RHsFBvBUtH
— República Portuguesa (@govpt) August 17, 2020
O documento, intitulado por 'Visão Estratégica para o plano de recuperação económica e social de Portugal 2020-2030', disponível para consulta neste link, tem 142 páginas e foi apresentado no Centro Cultural de Belém, com a presença de vários membros do Governo.
Os interessados em colaborar devem enviar as suas sugestões para o seguinte email: plano.recuperacao@pm.gov.pt.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com