Maior ação de recrutamento: Ryanair vai contratar 300 pessoas em Portugal
É a maior ação de recrutamento que a companhia já fez no país.
© Getty Images
Economia Recrutamento
A Ryanair vai contratar mais de 300 pilotos, tripulantes de cabine e profissionais das tecnologias da informação em Portugal, a maior ação de recrutamento que já fez no país, anunciou esta terça-feira a companhia aérea.
A decisão surge na sequência do investimento que a empresa vai fazer no aeroporto de Lisboa, onde irá alocar mais três aeronaves a partir de novembro como parte da sua programação de inverno 2021.
"Temos o prazer de anunciar esta campanha de recrutamento para novos empregos em Portugal, visto que a Ryanair continua a investir nas nossas operações portuguesas, não apenas em Lisboa, mas também nas regiões do Porto, Faro e Ponta Delgada", afirma o diretor de pessoal da Ryanair, Darrell Hughes, em comunicado. "A Ryanair é um grande empregador e investidor em Portugal e temos o prazer de poder oferecer aos pilotos, tripulantes e profissionais de TI, oportunidades emocionantes."
As ofertas de trabalho para piloto e tripulação de cabine vão estar disponíveis nas bases da Ryanair em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada.
"A Ryanair possui actualmente um HUB de tecnologias de informação (Ryanair LABS Lisboa) , que opera virtualmente, permitindo aos seus colaboradores (profissionais TI qualificados) trabalhar 100% a partir de casa. Este escritório virtual será expandido nos próximos anos, a Ryanair convida a candidaturas para estas emocionantes posições de TI", explica ainda o comunicado.
A companhia garante também que vai continuar, através dos seus investimentos crescentes, a apoiar a recuperação da economia portuguesa e da indústria do turismo.
Todos os interessados nestas oportunidades de emprego e em conhecer todos os detalhes podem informar-se na página: https://careers.ryanair.com/
Leia Também: Ryanair vai investir 253 milhões no aeroporto de Lisboa ao reforçar frota
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com