Comboio histórico do Douro arranca a 4 de junho (e circulará até outubro)

As viagens acontecem aos sábados, entre os dias 4 de junho e 29 de outubro, e aos domingos, entre 3 de julho e 9 de outubro.

Notícia

© CP

Notícias ao Minuto
04/05/2022 09:27 ‧ 04/05/2022 por Notícias ao Minuto

Economia

CP

A CP - Comboios de Portugal anunciou, esta quarta-feira, que a campanha do comboio histórico do Douro começa daqui por um mês, a 4 de junho, sendo que vai prolongar-se até outubro. 

"A sempre aguardada campanha do comboio histórico do Douro vai regressar, com caráter regular, no início do Verão e vai estender-se até final do mês de outubro", diz a CP, em comunicado. 

A bordo destas carruagens, os clientes podem viajar pelas margens do rio Douro, entre as estações da Régua e do Tua. As viagens acontecem aos sábados, entre os dias 4 de junho e 29 de outubro, e aos domingos, entre 3 de julho e 9 de outubro.

"No total das 37 viagens programadas, a composição com as cinco carruagens históricas rebocada pela locomotiva a vapor 0186 e uma oferta de 254 lugares volta a oferecer aos Clientes, uma viagem pela paisagem do Alto Douro Vinhateiro, classificada pela UNESCO como Património Mundial", adianta a CP, no mesmo comunicado. 

O programa começa com uma receção personalizada no cais da Régua, seguindo-se o embarque dos clientes, para o comboio, que partirá pelas 15h28, com destino ao Pinhão, estação onde efetua a primeira paragem, às 16h05.

Leia Também: Acionistas do BCP votam hoje dividendos e Conselho de Administração

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas