A Repsol anunciou, na quarta-feira, uma ação de recrutamento para o Complexo Industrial de Sines, com 12 vagas para engenheiros recém-licenciados, com até cinco anos de experiência, nas áreas da Química, Mecânica, Eletrotécnica, Instrumentação, Automatização e controle e Termodinâmica.
"No Complexo Industrial de Sines, estão, neste momento, a coincidir três marcos-chave, que merecem um grande plano de recrutamento, são eles a mudança geracional, a contratação de grupos provisórios para substituir as ausências temporárias das equipas em funções e o projeto de expansão do complexo", justifica a Repsol, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
As candidaturas abriram na quarta-feira, dia 22 de junho, e prolongam-se até ao dia 15 de julho. Os interessados podem inscrever-se aqui.
Na mesma nota a Repsol refere que "durante o segundo semestre deste ano, a Repsol pretende incorporar mais 80 pessoas, entre as quais estão 40 operadores, que integrarão o curso de OPUI (Operação para Unidades Industriais), que se iniciará em setembro deste ano, e os 12 jovens engenheiros".
Leia Também: Colt quer ter 140 trabalhadores este ano (e avalia semana de quatro dias)