O Aldi revelou, esta quarta-feira, que planeia abrir duas dezenas de lojas em território nacional até ao final do ano, numa altura em que assinala 16 anos em Portugal já com 108 estabelecimentos.
"Depois de ter celebrado a abertura da sua 108.ª loja no país, a terceira desde o início do ano, o retalhista alimentar prossegue com o seu plano de expansão, prevendo abrir um total de 20 lojas até ao final de 2022 e chegar a novas zonas do país", revela o grupo de supermercados, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
Matosinhos, Guimarães, Palmela (Quinta do Anjo) e Loulé são algumas das aberturas previstas para o segundo semestre do ano, adianta o Aldi.
"Mantendo o ritmo de aberturas de 2021, ano em que foi possível inaugurar mais de 20 lojas, a Aldi ambiciona alcançar as 200 lojas nos próximos anos, com o objetivo de estar mais próxima dos clientes e poder oferecer de forma simples, rápida e diferenciadora os produtos mais frescos e de elevada qualidade ao melhor preço", é referido no mesmo comunicado.
Leia Também: Três suspeitos da morte de jornalista em 2014 detidos nas Maldivas