Decathlon sobe salário bruto mensal mínimo para 1.040 euros
"Qualquer colaborador 'full time' terá um salário bruto mensal mínimo, salário base e subsídio de refeição, de 1.040 euros", revela a empresa.
© Decathlon
Economia Decathlon
A Decathlon anunciou, esta quinta-feira, o aumento do salário bruto mensal mínimo para 1.040 euros já a partir de janeiro de 2023.
"Qualquer colaborador 'full time' terá um salário bruto mensal mínimo, salário base e subsídio de refeição, de 1.040 euros. A que se poderá somar os prémios mensais de performance (0% a 20% do salário base), fazendo com que o valor mensal mínimo atinja os 1.220 euros", acrescentou a cadeia de retalho, em comunicado.
A este valor "ainda será possível acrescentar diuturnidades e duodécimos de subsídios de férias e Natal. Em conjunto com esta medida, a Decathlon Portugal irá também rever os valores de entrada para funções de liderança intermédia em aproximadamente 9%", refere a empresa.
"Acreditamos que este conjunto de decisões estão totalmente alinhadas com os valores humanos da Decathlon e ajudam a comprovar a importância central que atribuímos aos nossos colaboradores e ao seu bem-estar", afirma o diretor-geral da Decathlon Portugal, José Fonseca, citado em comunicado.
Leia Também: Decathlon lança novos fatos de banhos modeladores
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com