"Abordagem inovadora". Empresa portuguesa vai vestir pilotos da Emirates

Ao que indica a empresa nacional, a "a Emirates selecionou a SKYPRO pela sua 'abordagem inovadora na criação e gestão de  uniformes'".

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
04/05/2023 11:13 ‧ 04/05/2023 por Notícias ao Minuto

Economia

SKYPRO

A SKYPRO, uma empresa portuguesa de gestão de uniformes, anunciou que assinou esta semana o contrato para se tornar a nova fornecedora oficial dos uniformes de pilotos da Emirates.

Segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "após um minucioso processo de avaliação de vários potenciais parceiros, a Emirates selecionou a SKYPRO pela sua 'abordagem inovadora na criação e gestão de  uniformes'".

Os principais fatores que influenciaram a seleção da empresa portuguesa incluíram, de acordo com a mesma nota, a "qualidade das matérias-primas apresentadas, o desenvolvimento minucioso de amostras, o suporte logístico eficiente, a equipa especializada e o facto de a SKYPRO também estar localizada no Dubai".

A SKYPRO "também se comprometeu a apoiar a Emirates na redução de sua pegada carbônica no futuro e na transição para uniformes sustentáveis", é ainda referido. 

"O desafio adicional com o projeto da Emirates foi simplificar a gestão de uniformes para economizar tempo e dinheiro, e ao mesmo tempo garantir que as peças atendessem aos elevados padrões de qualidade do cliente. Estamos muito felizes que a SKYPRO tenha conseguido satisfazer as necessidades colocadas pela Emirates", refere Jorge Pinto, CEO da SKYPRO, citado na mesma nota. 

Leia Também: Baixas, teletrabalho, IMI e não só: Os 4 temas que marcam esta 5.ª-feira

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas