O antigo ministro das Infraestruturas Pedro Nuno Santos, ausente da praça pública há uns meses, vai voltar à Assembleia da República (AR), na terça-feira, para dar explicações sobre a TAP.
Ainda não será desta que o antigo governante vai marcar presença na comissão parlamentar de inquérito (CPI), já que isso está agendado para a próxima semana. Pedro Nuno santos vai marcar presença na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação, às 10h30.
De acordo com a agenda da AR, em causa está a "audição do ex-ministro das Infraestruturas e da Habitação, Dr. Pedro Nuno Santos, a requerimento do PSD, sobre 'situação da TAP no período 2015-2023'".
Este é o 'regresso' de Pedro Nuno Santos depois de ter saído do Governo de António Costa, em dezembro, no seguimento da polémica indemnização paga a Alexandra Reis.
A audição de Pedro Nuno Santos no âmbito da CPI à TAP está marcada para o dia 15 de junho. No dia seguinte, a 16, é a vez de o ministro das Finanças, Fernando Medina, ser ouvido sobre o mesmo tema.
Leia Também: Até quando vai durar o inquérito à TAP e 2 audições a não perder em junho