Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Ascender a gerente num ano? Galp lança novo programa de estágios

A primeira edição do programa da Galp tem 15 vagas disponíveis: dez em Espanha e cinco em Portugal.

Ascender a gerente num ano? Galp lança novo programa de estágios
Notícias ao Minuto

14:08 - 10/07/23 por Notícias ao Minuto

Economia Estágios

A Galp Energia anunciou, esta segunda-feira, o lançamento de um novo programa de estágios, focado no setor do retalho, a partir do qual os 'trainees' podem ascender a lugar de gerente no final do primeiro ano, de acordo com a empresa. As candidaturas estão abertas até ao final do mês. 

"A Galp lança hoje o seu novo programa de estágios: o Operations Galp. Dirigido a jovens com vocação para o negócio do retalho/comercial, a empresa procura candidatos que façam parte da nova geração de serviço ao cliente e gestão de operações na rede Galp", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

O programa arranca em setembro e o estágio tem a duração de 12 meses: "É uma oportunidade para desenvolver competências em vários domínios do retalho e conveniência".

"Partindo da função de operador, com base nos seus resultados os 'trainees' poderão ascender ao lugar de gerente logo no final do primeiro ano", pode ler-se na mesma nota. 

A primeira edição do Operations Galp tem 15 vagas disponíveis, dez dos quais em Espanha (Madrid, Barcelona, Valência, Alicante/Murcia, Andaluzia, País Basco e Galiza/Astúrias) e cinco em Portugal (Porto, Zona Centro, Lisboa/Sul e Madeira).

"Podem concorrer todos os jovens que tenham concluído o ensino secundário ou profissional. As candidaturas à edição de 2023 encerram no dia 31 de julho", é ainda referido. 

Os interessados podem consultar aqui mais informações. 

Leia Também: BIS: Cada vez mais bancos centrais estudam emitir moedas digitais

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório