A Forbes Global Properties anunciou, esta semana, a realização de uma parceria com a Modern a partir da qual vai expandir a sua presença ao mercado residencial de luxo em Portugal. A imobiliária concentra-se no mercado de imóveis com preço médio superior a 7,5 milhões de euros, ou seja, não é para todos os bolsos.
"Concentrando-se especificamente no 1% mais alto do mercado, com imóveis com um preço médio superior a 7,5 milhões de euros, a Modern representa as propriedades mais cobiçadas em Portugal, nomeadamente em zonas como Cascais, Comporta e Quinta do Lago", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Michael Jalbert, CEO da Forbes Global Properties, diz, citado na mesma nota: "É com grande prazer que dou as boas-vindas à equipa da Modern, representando agora a Forbes Global Properties em Portugal. Tal como é reconhecido ano após ano, os melhores profissionais da Modern exemplificam o nosso compromisso de prestar um serviço centrado no cliente, aliado a um profundo conhecimento do mercado de luxo".
Criada em 2020, a Forbes Global Properties foi "fundada e liderada pelas mais importantes mediadoras residenciais de luxo a nível internacional, [e] é um consórcio exclusivo de empresas imobiliárias de topo que representam muitas das melhores casas e propriedades à venda em todo o mundo".
Leia Também: Imobiliário. Vendas residenciais com quebra homóloga de 17% em 2023