Madeira. Dois hotéis vão sofrer "renovação completa" e gerar 300 empregos
Vão gerar 300 novos empregos, diretos e indiretos, na ilha.
© Barceló Hotel Goup
Economia hotéis
O Barceló Hotel Goup vai investir 50 milhões de euros na aquisição e renovação de dois hotéis na Madeira que vão gerar "300 novos empregos", diretos e indiretos, na ilha, avançou a gestora hoteleira, esta quinta-feira.
O grupo irá renovar o hotel Quinta das Vistas Palace Gardens que se passará a chamar hotel Quinta Funchal Palace Garden com abertura está prevista para 2026 e será comercializado sob a marca Royal Hideaway.
A cadeia hoteleira diz ainda que irá construir um novo hotel no centro histórico do Funchal, junto ao Mercado dos Lavradores, cuja inauguração está prevista para 2025. O estabelecimento terá quatro estrelas e será comercializado com a marca Occidental.
Com a incorporação destes dois novos alojamentos, o grupo hoteleiro Barceló "consolida a sua presença na Madeira", passando a operar quatro hotéis sob as suas marcas: Royal Hideaway Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resort e Allegro Hotels.
O grupo considera que, após este investimento, confirma o seu "compromisso com a Madeira", criando "mais de 300 empregos diretos e indiretos, e através da colaboração com fornecedores locais".
Leia Também: Habitação: "Não é possível resolver" sem avaliar demografia ou emprego
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com