A Sonae Sierra, em parceria com a CBRE Investment Management, anunciou, esta segunda-feira, a implementação de um novo e "inovador" projeto de restauração no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa.
"O River Deck, nome dado ao projeto, terá como inspiração as mais recentes tendências europeias ao nível de zonas de restauração e contará com 15 novos espaços que darão resposta a um vasto conjunto de opções gastronómicas nacionais e internacionais", pode ler-se num comunicado enviado às redações.
A Sierra explica que o investimento rondará os nove milhões de euros e "as primeiras intervenções tiveram início em setembro de 2023, com a instalação das escadas de emergência no exterior do edifício e neste momento já são visíveis as primeiras alterações no espaço".
"O novo espaço alia um design moderno, gastronomia diversificada e preocupação ambiental com o objetivo de dotar o Centro Vasco da Gama com um projeto de referência ao nível da restauração. O novo River Deck terá ainda um agradável espaço de restauração exterior com vista para o Rio Tejo", é ainda explicado.
Leia Também: Cerca de 50 mil profissionais de saúde moçambicanos aderiram à greve