A companhia aérea húngara Wizzair está a oferecer um pacote de viagens ilimitadas por 499 euros anuais, num esforço por aumentar os lucros, após ter sido considerada a companhia aérea com mais atrasos do Reino Unido.
Segundo o jornal The Telegraph, este passe anual da Wizzair, chamado 'All You Can Fly', custará, na realidade, 599 euros por ano, sendo o preço de 499 euros anuais anunciado uma oferta de arranque, válida apenas até às 23h00 de quinta-feira.
Há, porém, um senão. Os voos só podem ser marcados, no máximo, com 72 horas de antecedência. A bagagem e a escolha de lugares não estão incluídas no pacote e terão de ser pagas à parte. Só tem direito a levar consigo uma bagagem individual (40x30x20 cm).
Cada voo também implica o pagamento de uma taxa de reserva que não está incluída no pacote.
A Wizz Air só vai vender, inicialmente, 10 mil pacotes de viagens ilimitadas.
Nos primeiros meses deste ano, a Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido ordenou à Wizz Air o pagamento de mais de 1,2 milhões de libras (cerca de 1,4 milhões de euros) por problemas em voos. Em 2023, estima-se que as suas partidas de aeroportos no Reino Unido estiveram, em média, 31 minutos e 36 segundos atrasadas.
Leia Também: Maioria das ligações da easyJet com a Madeira assegurada durante greve