Às 14h55 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones subia 0,21% para 41.337,52 pontos, depois de ter fixado um novo recorde no encerramento da sessão anterior.
O Nasdaq, dominado pelo setor tecnológico, descia 0,48% para 17.669,48 pontos e o S&P 500 recuava 0,13% para 5.618,71 pontos.
Numa semana escassa em indicadores macroeconómicos e em resultados de empresas, a publicação hoje, após o fecho da bolsa, das contas trimestrais da Nvidia concentra as atenções.
Em dois anos, o grupo fabricante de microprocessadores tem vindo a pulverizar trimestralmente as expectativas do mercado, o que se deve sobretudo aos desenvolvimentos associados à inteligência artificial, tendo alcançado uma capitalização bolsista que ultrapassa os três biliões de dólares.
"Se a sessão de hoje for aborrecida, não será por falta de interesse dos intervenientes, mas porque estão à espera de saber o que a Nvidia tem a dizer", explicou numa nota Patrick O'Hare, de Briefing.com, citado pela AFP.
O rendimento das obrigações do Estado norte-americano a dois anos segue a 3,87%, contra 3,90% no final da sessão anterior.
Leia Também: Wall Street fecha em alta com novo recorde para o Dow Jones