Meteorologia

  • 25 SEPTEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 20º MÁX 24º

Devia ser permanente, mas durou 7 meses. Coca-Cola Spiced descontinuada

Os sabores da Coca-Cola Spiced e da Coca-Cola Spiced Zero Sugar serão descontinuados e substituídos por um novo, que será introduzido no próximo ano.

Devia ser permanente, mas durou 7 meses. Coca-Cola Spiced descontinuada
Notícias ao Minuto

25/09/24 19:57 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Economia Coca-cola

A empresa multinacional norte-americana Coca-Cola anunciou, esta quarta-feira, que vai descontinuar o mais recente sabor do refrigerante, o Coca-Cola Spiced. Este sabor devia ser "permanente", mas esteve apenas cerca de sete meses no mercado e só chegou a dois países.

 

Os sabores da Coca-Cola Spiced e da Coca-Cola Spiced Zero Sugar serão descontinuados e substituídos por um novo, que será introduzido no próximo ano. "Estamos sempre a olhar para o que os nossos consumidores gostam e a ajustar a nossa gama de produtos", garantiu a empresa, citada pela agência de notícias The Associated Press (AP).

O sabor Spiced foi colocado à venda nos Estados Unidos e no Canadá no passado mês de fevereiro e, apesar de a empresa não ter revelado o que falhou, a AP aponta que poderá ter sido o nome, uma vez que ‘spice’ remete para algo temperado, mas o sabor do refrigerante é, sobretudo, a framboesa. 

Em fevereiro, o chefe de marketing da Coca-Cola na América do Norte, Shakir Moin, disse à AP que este novo sabor foi desenvolvido em apenas sete semanas, quando, por norma, a empresa demora um ano para criar uma nova bebida.

"Os consumidores estão a andar mais depressa. O mercado está a avançar mais depressa. Temos de ser mais rápidos do que a velocidade do mercado", disse, na altura.

Leia Também: Euro recua antes da divulgação de novos dados económicos dos EUA

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório