Meteorologia

  • 05 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 22º

Nova campanha publicitária 'dá' ao Pingo Doce liderança de 'likes'

Foi numa publicação no dia 9 de fevereiro que o supermercado registou quase 26 mil gostos.

Nova campanha publicitária 'dá' ao Pingo Doce liderança de 'likes'
Notícias ao Minuto

20:59 - 01/03/17 por Inês Esparteiro Araújo

Economia Marktest

Foi uma publicação do Pingo Doce que conseguiu reunir o maior número de gostos no Facebook, relativamente a um ranking que reuniu várias marcas nacionais, excluindo as dos media. O ranking da Marktest analisou as publicações entre os dias 6 e 9 de fevereiro e a publicação do supermercado conquistou quase 26 mil gostos.

“A história do Diogo é 90% inspiração, 10% transpiração. Conheça uma família que revela toda a sua força à mesa. #FaçaDaMesaUmLugarMelhor” era a história que se podia ler.

Já a segunda posição ficou ocupada pelo Lidl, quando no dia 15 questionou os seus seguidores: “Alguma vez imaginou apaixonar-se por um fervedor de água em cerâmica? Hoje é o dia. Vote no seu favorito! Descubra a promoção aqui”. Foi com esta frase apelativa que a marca “obteve quase 24 mil likes”, informa um comunicado da Marktest.

O último lugar do pódio foi ocupado pela NOS, cuja publicação alcançou 17 mil gostos. Esta informava os internautas sobre um jogo entre Benfica e Sporting de Braga. O restante ranking é composto pela Licor Beirão, Super Bock, Vodafone, Meo, Fiat e Moche.

Segundo o Marktest Social Media Explorer, os dados foram recolhidos “às 15h do dia 20 de fevereiro de 2017. Este ranking tem como base o número degostos nos 'posts', tendo sido considerados todas as publicações colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido e que tenham uma referência direta ou indireta à marca”.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório