Meteorologia

  • 19 SEPTEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 26º

Condutor mandado parar? As desculpas mais originais dadas à polícia

Pelo sim, pelo não... não diga coisas deste género às autoridades.

Condutor mandado parar? As desculpas mais originais dadas à polícia
Notícias ao Minuto

15:02 - 17/09/24 por Notícias ao Minuto

Auto Autoridade

As redes sociais estão cheias de debates e fóruns. Não faltam temas discutidos e histórias partilhadas. Fomos à procura de algumas das mais insólitas respostas dadas por condutores quando são apanhados em excesso de velocidade e na plataforma Reddit encontrámos algumas das mais curiosas.

 

Um polícia contou que num belo dia parou um condutor porque este circulava a 110 km/h numa estrada limitada a 64 km/h. "Quando lhe perguntei por que ia em excesso de velocidade, olhou para mim e gritou: vou ter um bebé!. Como era um homem, perguntei-lhe onde estava a sua esposa. Começou a gritar de novo e disse-me que ia ter um bebé, saindo do local sem a minha permissão", começou por contar o agente da autoridade.

O condutor foi mais tarde mandado parar novamente por outra patrulha, depois de esta ser avisada pelo polícia. "Não só tinha um grande sentido de humor, como também estava sob efeitos de drogas".

Um outro internauta partilhou também a história do seu primo. "Uma vez estava no carro e pararam-no por fazer uma corrida com outro veículo após um sinal vermelho. Esticou a mão para apresentar, supostamente, a sua carta de condução, e apresentou uma carta do Monopólio, aquela que permite sair grátis da cadeia. O agente deixou-o ir com uma advertência verbal, mas ficou com o cartão", contou.

Leia Também: Esqueceu-se de um Ferrari F40 numa garagem e só se lembrou 10 anos depois

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório