Meteorologia

  • 14 NOVEMBER 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 17º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Sérgio Conceição 'trama' Lusitânia de Lourosa e Feirense fica na II Liga

Equipa de Lito Vidigal deu a volta na eliminatória frente ao rival de Santa Maria da Feira. Filho do treinador do FC Porto marcou dois golos.

Sérgio Conceição 'trama' Lusitânia de Lourosa e Feirense fica na II Liga
Notícias ao Minuto

19:01 - 02/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto II Liga

O Feirense 'vingou' a derrota (1-0) sofrida há uma semana, este domingo, ao bater o rival Lusitânia de Lourosa (3-0, 3-1 no agregado), no playoff com vista à última vaga na II Liga, num dérbi que foi bem 'quentinho' do início ao fim. Sérgio Conceição, o filho do treinador do FC Porto, marcou os dois golos que viraram a eliminatória.

No fecho do primeiro quarto de hora, o defesa de 27 anos apareceu no sítio certo para corresponder ao cruzamento de Jorge Pereira e, assim, empatar o playoff.

Já no segundo tempo, a equipa de Lito Vidigal conseguiu colocar-se em vantagem no playoff, com uma grande penalidade convertida por Sérgio Conceição (82'), após revisão das imagens por parte de Nuno Almeida, por indicação do VAR, devido a um braço de Marcos Valente na bola na grande área.

O tento sentenciador apareceu aos 89 minutos, num autogolo de Henrique Martins (89'), deitando por terra as aspirações do emblema da Liga 3, que contou com a presença de Rúben Neves nas bancadas no apoio à sua antiga equipa.

Dessa forma, o Feirense mantém-se no segundo escalão do futebol português, pelo que o seu rival concelhio continuará a jogar na terceira divisão.

[Notícia atualizada às 19h08]

Leia Também: Rúben Neves veste-se 'à Lourosa' e mostra apoio para dérbi com Feirense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório