Cláudio Viana "preso na imigração" na Colômbia. "Não sei o que me espera"
O antigo participante da 'Casa dos Segredos' ia ver o filho, mas acabou detido.
© Instagram - Cláudio Viana
Fama Cláudio Viana
Cláudio Viana está a viver um momento profundamente delicado. O antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' partilhou nas redes sociais um desabafo emocionado no qual revela que está detido na Colômbia.
O personal trainer viajou para o país para ver o filho, Benjamín, usando agora o Instagram para lhe escrever uma carta a explicar a sua ausência.
"Benjamín, meu menino valente. Faço questão de deixar-te esta carta via Instagram, porque sei que um dia vais poder lê-la", começou por dizer.
"Neste momento, o papá está preso na imigração, no país onde vives. Não sabe o que lhe espera, nem quando será, mas acredito que tudo se vai solucionar. É só mais um desafio que se tem de superar, não temos o que temer", acrescentou, sem explicar o motivo da sua detenção.
"Decidi escrever-te neste momento porque de todas as situações que já passei, hoje, o que senti, o que vi, a impotência, a injustiça passou todos os limites e tu sabes que o papá aguenta tudo. Mas hoje, confesso, caí… e não faz mal nenhum", lamentou, revelando a sua fragilidade.
Cláudio Viana, recorde-se, tem uma relação conturbada com a mãe do filho. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' já foi acusado de violência doméstica, bem como também já acusou a colombiana Danniela Mahe do mesmo crime.
"Quero pedir-te desculpa por não conseguir ser o papá que desejava, mas acredita que sempre lutei mesmo muito por ti. E foi tão bom o que já vivemos. Só quero que lutes também por ti, porque se tu não estiveres bem, não vais conseguir dar o melhor às pessoas que mais amas", pode ainda ler-se no desabafo emocionado de Cláudio Viana.
Leia Também: Casa dos Segredos. Revelado segredo de João Ricardo
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com