Casal de espanhóis terá caído ao tirar foto junto a cascata no Nepal
O corpo do homem foi encontrado um pouco mais abaixo do local onde apareceram as mochilas. As autoridades nepalesas continuam à procura de mulher.
© Shutterstock
Mundo Óbito
Um casal de espanhóis pode ter morrido no Nepal depois de, alegadamente, cair ao tirar fotografia junto a uma cascata. Segundo o Telecinco, esta quarta-feira, continuam as buscas pela jovem espanhola que desapareceu com o seu companheiro, um homem de 36 anos, cujo corpo foi encontrado na terça-feira.
Mercè e Eric podem ter caído no rio enquanto tentavam tirar uma fotografia numa cascata.
As mochilas, documentos e um dos telemóveis do casal, oriundos de duas localidades da província de Barcelona, foram encontrados, no domingo, nas margens do rio Bhurungdi. Desde o início, as autoridades nepalesas equacionam a morte do casal.
Acredita-se que ambos caíram no rio e foram arrastados pela água. Na verdade, o governo espanhol confirmou que o corpo de Eric, de 36 anos, foi encontrado no rio.
O casal catalão fazia uma caminhada com um grupo de turistas. Segundo o jornal La Vanguardia, ter-se-ão separado do grupo para tirar a fotografia no local perigoso, por ser escorregadio.
As autoridades nepalesas ainda procuram Mercè.
Leia Também: Mulher esfaqueada na via pública em Espanha. Filhos e ex-marido detidos
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com