Meteorologia

  • 27 SEPTEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

Conheceram-se após os parceiros morrerem. Tiveram surpresa quando casaram

A história de amor teve início em dezembro de 2023, depois de ambos terem recorrido a uma comunidade de apoio ao luto.

Notícias ao Minuto

23:18 - 25/09/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um casal que se conheceu numa comunidade de apoio ao luto, após a morte dos respetivos parceiros, foi brindado com um duplo arco-íris quando decidiu ‘dar o nó’, no início deste mês.

 

Michelle Ellermets, de 50 anos, e Scott Ellermets, de 59 anos, casaram-se a 7 de setembro, em Outer Banks, no estado norte-americano da Carolina do Norte. A sua história de amor teve início em dezembro de 2023, depois de ambos terem recorrido a um grupo dedicado ao luto.

Michelle foi casada com Jonathan durante 23 anos, até que este morreu de ataque cardíaco, em janeiro de 2023. Scott, por seu turno, esteve com Lisa por 29 anos, mas a mulher morreu devido a uma doença, em junho de 2023. No final do ano, Scott decidiu juntar-se a uma comunidade de apoio ao luto em Washington, D.C., onde o atual casal reside.

Ao ver que Michelle era amiga em comum da sua irmã na rede social Facebook, Scott decidiu enviar-lhe uma mensagem. Pouco depois, conheceram-se pessoalmente.

“Fomos só amigos durante algum tempo, mas a amizade cresceu. Lembro-me de lhe dizer que nunca mais me ia casar. E, sim, a nossa amizade, a dada altura, tornou-se mais do que isso - e apaixonámo-nos”, confessou Michelle ao Good Morning America.

O par apercebeu-se rapidamente que tinha muitas coisas em comum, além das mortes inesperadas dos parceiros: eram pais e avós, partilhavam os mesmos interesses e a mesma fé, e adoravam passar tempo juntos.

Ao fim de algum tempo, Michelle e Scott decidiram casar, uma vez que a morte dos companheiros os ensinou que “não podemos contar no amanhã”.

O casal ‘deu o nó’ à beira mar e, apesar de o dia ter arrancado com chuva, a cerimónia terminou com “o arco-íris duplo mais arrojado e brilhante”.

“Foi a cereja no topo do bolo e pareceu-me uma bênção de Deus”, disse Scott.

Veja o vídeo.

Leia Também: Gato caminha mais de mil quilómetros e regressa a casa ao fim de 2 meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório