Meteorologia

  • 27 SEPTEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

Após bíblias e sapatilhas, Trump lança relógios (custam até 90 mil euros)

O candidato republicano à Casa Branca descreveu os relógios como "verdadeiramente especiais" e sugeriu que seriam uma "excelente prenda de Natal".

Após bíblias e sapatilhas, Trump lança relógios (custam até 90 mil euros)
Notícias ao Minuto

26/09/24 23:35 ‧ Há 3 Horas por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Donald Trump já vendeu bíblias, perfumes, moedas de prata e até sapatilhas e, esta quinta-feira, anunciou uma nova linha de produtos: relógios… que podem custar até 100 mil dólares (cerca de 90 mil euros) cada.

 

Segundo a CNN Internacional, os relógios são feitos à medida e há dois modelos disponíveis, o 'Trump Victory Tourbillon' e o 'Fight Fight Fight'. O primeiro é fabricado "quase inteiramente" em ouro de 18 quilates e inclui 122 diamantes, além de um "mecanismo de turbilhão", concebido para melhorar a precisão de um relógio.

"Com o relógio Trump 'Victory Tourbillon', vai destacar-se por todas as razões certas", lê-se no site oficial da venda dos relógios. "O Trump 'Victory Tourbillon' foi concebido para contrariar o efeito da gravidade. Estará a usar a declaração absoluta de sucesso".

Notícias ao Minuto Os modelos Trump Victory Tourbillon custam 100 mil dólares© Get Trump Watches

Haverá apenas 147 exemplares do modelo 'Victory Tourbillon', que custará 100 mil dólares. Já o modelo 'Fight Fight Fight' é banhado a ouro e custará entre 500 a 800 dólares (cerca de 450 a 715 euros), consoante a cor. 

Notícias ao Minuto Os modelos Fight Fight Fight custam entre 500 e 800 dólares© Get Trump Watches

Na Truth Social, o candidato republicano à Casa Branca descreveu os relógios como "verdadeiramente especiais" e sugeriu que seriam uma "excelente prenda de Natal".

Apesar de Trump ter já lançado vários produtos para financiar a sua campanha eleitoral, o site garante que os relógios "não são políticos e não têm a ver com qualquer campanha política". "Os relógios Trump destinam-se a ser artigos de coleção apenas para usufruto individual e não para fins de investimento", lê-se.

Leia Também: "Verdadeiros milagres". Melania recorda tentativas de ataque contra Trump

Recomendados para si

;
Campo obrigatório