Meteorologia

  • 10 OCTOBER 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 22º

Cavaleira de 27 anos encontrada morta em rio nos Estados Unidos

Meghan Rouns estava desaparecida há uma semana.

Cavaleira de 27 anos encontrada morta em rio nos Estados Unidos
Notícias ao Minuto

09/10/24 23:03 ‧ Há 4 Horas por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A cavaleira norte-americana Meghan Rouns, de 27 anos, foi encontrada morta na terça-feira. Estava desaparecida há uma semana. As autoridades conseguiram localizar o corpo depois de terem encontrado o seu cavalo e o telemóvel.

 

A morte da jovem foi confirmada pelo xerife Leo Dutton, do condado de Lewis & Clark, em Montana, nos Estados Unidos, num comunicado divulgado no Facebook.

“À família de Megan apresentamos as nossas condolências. É com grande tristeza que informamos que Meghan foi localizada pelos nossos mergulhadores de busca e salvamento por volta das 15h40 desta tarde. Está morta”, pode ler-se na publicação.

O corpo de Meghan Rouns foi encontrado no rio Missouri, a 30 metros da costa e submerso. Será transportado para Missoula, também em Montana, para se “determinar a causa e a forma da sua morte”.

“Alguns de vós conheciam a Meghan, outros não, mas vieram ajudar em tempo de necessidade. Obrigado”, agradeceu o xerife Dutton.

Antes de ser dada como desaparecida, Meghan Rouns falou pela última vez com a família por volta das 14h00 de 4 de outubro, sexta-feira. Depois saiu para um passeio a cavalo. O seu último contacto conhecido aconteceu por volta das 16h20 daquela tarde, quando publicou uma fotografia no Snapchat.

A família comunicou o desaparecimento da jovem por volta das 20h00 desse mesmo dia.

Leia Também: Mulher de 34 anos encontrada morta com suspeita de crime na Lourinhã

Recomendados para si

;
Campo obrigatório