Meteorologia

  • 14 OCTOBER 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Perde "quantia substancial" porque nunca reclamou o prémio do Euromilhões

Este pode não ser o único caso no Reino Unido. Existem três outros premiados da Lotaria Nacional que ainda não reclamaram os seus prémios referentes aos meses de agosto e setembro.

Perde "quantia substancial" porque nunca reclamou o prémio do Euromilhões
Notícias ao Minuto

14/10/24 19:23 ‧ Há 3 Horas por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Um apostador tentou a sua sorte ao jogar no Euromilhões, no País de Gales, Reino Unido, ganhou, mas acabou por não ficar com o milhão de libras referente à sua aposta (cerca de um milhão e 197 mil euros)… porque nunca reclamou o prémio.

 

"Infelizmente, posso confirmar que o titular do bilhete não se apresentou dentro do prazo para reclamar o seu prémio e agora, infelizmente, perdeu esta quantia substancial de dinheiro", divulgou o consultor de vencedores seniores da Lotaria Nacional, Andy Carter. 

O prémio vai ser entregue a uma instituição de caridade. "O dinheiro será agora adicionado aos 30 milhões de libras (cerca de 35 milhões de euros) arrecadados semanalmente para projetos financiados pela Lotaria Nacional", revelou ainda Andy Carter.

Este não é o único prémio que pode ficar esquecido, existem mais três premiados, dos meses de agosto e setembro, no Reino Unido, que ainda não reclamaram a sua sorte e que podem deixar escapar, no total, à volta de dois milhões e 350 milhares de libras (cerca de dois milhões e oitocentos mil euros).

Leia Também: Compra bilhete da lotaria e ganha um “presente de aniversário" generoso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório